domingo, 10 de fevereiro de 2013

Love the Haters ♥


Heeeeeeeyyyyyy galera, tudo bem com vocês? Vocês já devem ter sacado que hoje vou falar sobre Haters Aliás, gostaram do título desse post? Hehehehehehehe. Mas antes, vou logo explicar o que são os Haters, porque deve ter algumas pessoas lendo esse post e se perguntando "O que são Haters?". 


Os Haters do inglês (hate = ódio). ''Haters'' são os que odeiam tudo, todos e são totalmente do contra. Os Haters passam seu tempo atacando a opinião dos outros, seja ela qual for, pois um Hater não tem opinião, ele simplesmente é contra o que é certo, ou a favor do que ninguém é. Resumindo, o hater está ali para contrariar todos e causar intriga e ser oposto à qualquer coisa que esteja em discussão, tendo início assim, diversos tipos de discussões.

Prontinho, agora que todos já sabem o que são Haters podemos discutir sobre o assunto. Eu resolvi que esse seria o assunto do post que ia ia fazer quando eu estava lavando a louça kkkkkkk, porque eu sou tipo "Hater of wash the dishes"(Hater de lavar a louça). Os haters são, na minha opinião, idiotas que não tem o que fazer. Vocês já devem ter se deparado com algum Hater, é difícil lidar com um Hater e manter ele vivo né? Principalmente quando a pessoa é Hater do sua celebridade favorita. Olhem alguns ''Haters of celebrities''(Haters de celebridades):





Os únicos Haters do bem são os ''Haters of haters'' ;)
Uma expressão muito popular em relação aos Haters é ''Love the Haters'', que significa 'Ame os Haters".
Os Haters acham que fazem mal as celebridades, por isso muitas celebridades fazem uma pequena ''homenagem'' aos Haters, só pra  zuar. Aqui vão algumas imagens especial para os Haters hahahahaha:






Recadinho pros Haters: Vocês acham que estão afetando a gente com suas ofensas? Hahahaha, estão muito enganados, nós nem ligamos. Sabe por que? Porque sabemos que vocês são apenas invejosos que não tem nada pra fazer. 3 beijos pro recalque de vocês...


3 Comments:

Anônimo said...

mas-o-desing-do-seu-e-incrivel-
como-faz?
faz-tutorial

Bia Leal said...

Eu já fiz um tutorial ensinado à fazer um layout. Rsrsrsrs, você só precisa caracterizar do seu jeitinho...

Amanda said...

I ♥ Haters u-u

Postar um comentário