domingo, 3 de fevereiro de 2013

Fakes


Oi lindos(as), tudo bom com vocês? Eu estou ótima, hoje vim falar sobre um assunto que foi muito popular no tempo do Orkut e que continua sendo popular até hoje: os(as) fakes. Hoje é super comum a gente vê aqueles meninos e meninas "perfeitinhos", então, eles são fakes. Várias pessoas usam os(as) fakes para se passarem por pessoas que não são. Bem, vamos conhecer melhor o significado de "fake".


Fake ("falso" em inglês) é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na Internet para ocultar a identidade real de um usuário. Para isso, são usadas identidades de famosos, cantores , personagens de filme ou até mesmo outras pessoas anônimas. Os fakes são encontrados nos sites de relacionamento como OrkutMSNFormspring, Meadd e Facebook . A grande maioria dos fakes fazem o perfil só por diversão, para conhecer novas pessoas sem se expor, para homenagear seu ídolos, etc. A maioria dos fakes têm entre 12 e 17 anos de idade. Eles dividem-se entre Online e Offline: online são seus perfis falsos na internet, offline é a pessoa que se encontra por trás desse perfil. Muitos fakes mentem seus Offlines, mas isso acabou se tornando comum ao longo do tempo. Os fakes adotam uma segunda vida e acabam criando uma nova personalidade, podendo fazer com que a pessoa acredite, inclusive, que é seu fake.

Então galera, é isso. Logo logo eu postarei fakes para vocês. Beijos e até o próximo post!



3 Comments:

Amanda said...

Legal! :D

Unknown said...

Oi retribuino a visitinha ao blog Garotas Sabem,estou seguindo seu blog segue o meu ?! Beijoss
garotassabem1.blogspot.com

Bia Leal said...

Já estou seguindo de volta floor.

Postar um comentário