quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Selena Gomez diz que já teria 2 filhos se não tivesse saído do Texas.


Aos 20 anos a linda cantora e atriz Selena Gomez, contudo, em uma entrevista à revista "Glamour" disse que tudo teria sido completamente diferente se ela não tivesse tido a oportunidade de trabalhar no seriado Hannah Montana, no canal Disney. "Eu realmente não gostava da minha infância. Me sentia frustrada pelos meus pais serem separados e não via nenhum tipo de oportunidade. Minha mãe estava sempre trabalhando para tentar melhorar as nossas vidas", disse Selena que cresceu no estado americano do Texas. "Eu fico horrorizada em pensar no que eu poderia ter me tornado se ainda estivesse vivendo lá. Tenho certeza que hoje eu já teria tido dois filhos". Prosseguiu a cantora, contando das possibilidades de ainda estar morando no Texas. No ensaio feito para a publicação ela estava usando um vestido estampado e curto e fazendo bico. Bem diferente de quando tinha 15 anos e era super tímida. "Eu era uma menina tímida e assustada. Cresci na maior escola do mundo que é o Disney Channel. Lá ou todo mundo se amava ou todo mundo se odiava. Era exaustivo, às vezes. Eu era aquela que estava sempre se escondendo em um canto" disse a cantora e garantiu que hoje vive rodeada de pessoas boas, entre elas o namorado Justin Bieber e as amigas Demi Lovato e Taylor Swift.


By: Bia Leal

0 Comments:

Postar um comentário