terça-feira, 20 de novembro de 2012

Como fazer selinhos para outros blogs


Oi gente. Hoje eu estou aqui para ajudar, mais uma vez, a Leeh, dona do blog Girl Sweet. Eu deixei um selinho pra ela e ela gostou, agora quer aprender a fazer também, hehehehe. Então vamos ao tuto:


Primeiramente eu quero explicar que não tem como você enviar selinho para outros blogs, você só pode postar em seu blog e depois ir no blog pra qual você fez o selinho e comentar algum post, dizendo que você fez um selinho pra ele(a). Vou explicar melhor, desde o começo:

Vai no Photoscape > Editor > Menu > Nova foto > Crie uma nova foto com 245 de largura e de altura e na cor branca > Na ala Início, clique em Molduras > Coloque a cor que você quiser, espessura 3, margem interior 0, redondo 10, tipo 2 e opacidade máxima > Vá na a ala objeto > Clique em Texto > Agora escreva o que você quiser, como por exemplo: Esse blog é muito fofuxo, esse blog é lindo, etc. > Agora coloque alguns brushes fofos para enfeitar o selinho e salve no seu PC > Vá no seu blog > Crie um post > Carregue o selinho > Escreva pra quem é o selinho > Vá no blog do dono do selinho que você fez > Comente em alguma postagem e deixe o link, é só você escrever assim: Tem selinho pra você no blog tal: www.exemplo.com.br > Ai o dono do blog vai ver o selinho, salvar e provavelmente vai postar no blog dele. Eu fiz um selinho pra vocês verem:



Espero ter ajudado a Leeh e outras pessoas.




1 Comment:

Berenice Figueirêdo said...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário